top of page
  • Foto do escritorHAJA

Então é Natal e o quanto a gente fez: veja a retrospectiva de 2023 e as metas para 2024






À medida que nos despedimos de 2023, fazemos a retrospectiva de tudo que fizemos neste ano, e veja só um pouco das muitas alegrias e conquistas:


“Atendemos a 100 crianças no programa de educação Escolar, assistimos à 150 famílias no Programa de Acesso a Direitos; realizamos 103 atendimentos de Saúde Emocional; servimos mais de 31 mil refeições a comunidade; otimizamos nossa plataforma de doação; nos reunimos em nosso Jardim; fizemos muita arte; contribuímos para a segurança alimentar, educação e inclusão produtiva de jovens; sonhamos; sorrimos e brincamos muito”(HAJA).

 

Foi um ano extraordinário! E por isso não podemos deixar de agradecer, em especial:


  • a participação ativa de nossas crianças e adolescentes na HAJA, opinando, sugerindo e contribuindo para o impacto positivo na comunidade que almejamos alcançar.

  • aos doadores recorrentes e aos grandes mantenedores que fazem tudo isso acontecer.

  • a toda equipe pelo trabalho, carinho, dedicação e acolhimento a todos os beneficiários do projeto.

Queremos expressar nossa imensa gratidão a todos aqueles que tornaram possível cada conquista da HAJA. Juntos, enfrentamos desafios, compartilhamos sorrisos e, acima de tudo, construímos uma rede de apoio que ilumina os corações de muitos.

Nunca descansamos, pois acabar com extrema pobreza demanda um trabalho contínuo de múltiplas camadas. Assim, para 2024, nossos objetivos serão:


  • Manter o acompanhamento no processo de aprendizagem dos alunos do Programa de Educação Complementar.

  • Oferecer refeições diariamente através da Cozinha Solidária.

  • Realizar, pelo menos, três cursos de formação em Auxiliar de Marcenaria através do Programa de Geração de Renda.

  • Promover a cidadania as famílias da comunidade através do Programa de Acesso a Direitos.

Desejamos que nesse Natal, floresça a generosidade e a partilha e que todos possam celebrar o nascimento do grande exemplo de amor ao próximo com condições dignas.


Que em 2024 possamos celebrar juntos novas conquistas e avançar ainda mais na nossa missão de acabar com a extrema pobreza.



33 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page