top of page
  • Foto do escritorHAJA

Ações do mês de julho


| 11 de Agosto de 2022 |

 

Serviço Social

No mês de julho o Serviço Social realizou 38 atendimentos e nove visitas domiciliares para acompanhar as famílias assistidas pela nossa organização. Foram viabilizadas 12 declarações de residência, 1 certificado de reservista, 1 carteira de trabalho, 1 CPF e 14 agendamentos para retirada de identidade.


O nosso Serviço Social segue contribuindo com o acesso à documentação para as famílias de Quatro Rodas, e consequentemente, para gerar autonomia.



Cozinha Solidária


A nossa Cozinha Solidária segue a todo vapor e fazendo a diferença na vida dos moradores da comunidade de Quatro Rodas.

A insegurança alimentar tem sido presente cada vez mais para inúmeras famílias e, por aqui, é possível sentir o reflexo desse aumento.

Mensalmente servimos em média 3.600 refeições. Para nós, é uma forma de contribuir no combate à fome. Mas para que continuemos contribuindo com o acesso à alimentação, precisamos de apoio!


A cada R$120,00 reais doados, uma pessoa almoça aqui todos os dias. Por isso, convidamos você a ser um apoiador mensal da HAJA e contribuir no combate à fome. Apoie a nossa Cozinha Solidária e seja um agente da transformação!



Festa Julina da HAJA

Em julho realizamos uma festa julina com os nossos alunos do programa de Educação Integral como forma de encerrar o primeiro semestre e, claro, comemorar essa época do ano muito esperada por vários brasileiros.


A nossa festa foi um momento de compartilhar amor, risadas e colecionar bons momentos. Toda a decoração foi feita pelos nossos alunos junto com o apoio da equipe de pedagogia. Foi uma forma que encontramos de trabalhar a autonomia artística de cada um - um dos valores que o nosso Programa de Educação preza.


Mas para a nossa comemoração acontecer, só foi possível porque tivemos você, amigo e apoiador da HAJA, contribuindo para que pudéssemos vivenciar esse momento tão especial. Por isso, deixamos aqui o nosso agradecimento por toda confiança depositada em nosso trabalho! Seguimos juntos contribuindo para que Jardim Gramacho seja um jardim cada vez mais florido!



Educação Integral

A HAJA oferece um programa de Educação Integral para 125 crianças e adolescentes moradores da comunidade de Quatro Rodas e arredores. Dentro do programa de educação, nossos alunos realizam diversas atividades que contribuem no desenvolvimento cognitivo de cada um.

Para a HAJA, a educação é uma ferramenta de transformação social e a porta para a saída da extrema pobreza. Se assim como nós, você também acredita que a educação é um instrumento de transformação, apoie o nosso programa!

A cada R$180,00 doados, uma criança possui acesso à educação integral. O nosso programa de Educação oferece acesso à assistência psicológica, acompanhamento do serviço social para toda a sua família e duas refeições diárias.

Vamos juntos em prol da transformação social? Seja um apoiador mensal da HAJA e faça a diferença na vida das crianças e adolescentes de Quatro Rodas!


 

Apoie os nossos projetos e faça a diferença na vida dos moradores da comunidade de Quatro Rodas! A sua generosidade é muito importante!




bottom of page