top of page
  • Foto do escritorHAJA

Conquista de 2019: nosso agradecimento




Não podemos dizer que 2019 foi um ano fácil, tivemos grandes tristezas e muitos desafios. Mas isso não nos impediu de realizar ações bem importantes. Nesse último dia do ano queremos comemorar e compartilhar nossas conquistas com você!


Começando com uma bem especial, a compra da prensa para o Projeto Tá Limpo no Morro do Borel. Essa nova aquisição permitirá reciclar e estocar uma maior quantidade de material, e, assim, mais famílias poderão participar do projeto. Não menos especial, tivemos uma potente e representativa conquista, trata-se da primeira denuncia de uma mulher contra seu agressor. Resultado do empoderamento e suporte das reuniões regulares com as mulheres de Jardim Gramacho, momentos que merecem ser, igualmente, celebrados no dia de hoje!

Comemoramos, também, a parceria com a Google e o PayPal. Esse passo que nos permitiu expandir nossos projetos. E nos dará condições de ter o apoio de novas empresas e pessoas de diversos lugares e países de forma ainda mais segura e transparente.


E tem mais celebrações, agora lembramos dos atendimentos de tratamento odontológico, que só foi possível devida a participação de voluntários.


Esse ano, também, conseguimos dar início a um programa especifico para os adolescentes, faixa etária que demanda cuidado especial. Além disso, comemoramos o aumento da venda dos produtos da Fabrica de Coração, o que tem permitido que mais famílias possam sair da situação de pobreza extrema.


Nossas conquistas fazem parte de um conjunto de atividades desenvolvidas por uma equipe de voluntários presente em vários lugares do Brasil e do mundo, dos quais desejamos estar juntos em 2020. Juntamente a nós, unem-se nessa empreitada, contra a desigualdade, nossos queridos apoiadores que estão espalhados pelo mundo e que queremos, também, agradecer enormemente.


Não podemos nos esquecer, também, da dedicação, doação e amor dos nossos fundadores sempre presentes. Uma importante novidade é que em 2020 teremos a contratação de uma assistente social para se unir e contribuir com nossa equipe, uma grande conquista, pois conseguiremos cobrir mais demandas.


E por fim, um agradecimento especial a todos os participantes que frequentam a HAJA. Celebramos a resiliência de mulheres, homens, jovens e crianças que confiam em nós como apoio e fomentadores de uma vida mais digna. É por essas pessoas que seguimos firmes rumo a um 2020 bem especial. Esperamos poder encontrar com você nesse novo ano!


149 visualizações0 comentário
bottom of page