Oportunidade na HAJA | Coordenadora do Projetos - Inclusão Produtiva
- relacionamento705
- há 5 horas
- 2 min de leitura

Estamos com uma vaga para a Coordenação de Projetos no nosso eixo de atuação Inclusão Produtiva.
A HAJA é uma Organização Social que atua com crianças e suas famílias no combate à extrema pobreza em Jardim Gramacho, através da Educação Complementar, Inclusão Produtiva e Acesso a Direitos, visando mitigar desigualdades sociais e gerar mudanças positivas no território.
Estamos contratando uma Coordenadora de Projetos em nosso Programa de Inclusão Produtiva voltado para a capacitação profissional de mulheres, visando assumir as responsabilidades abaixo e subordinando-se à Gestão da Organização.
Responsabilidades gerais:
Coordenar a execução das atividades de formação e capacitação do Programa de Inclusão Produtiva da HAJA (capacitação em Auxiliar de Marcenaria para mulheres - Projeto 2024).
Responsabilidades específicas:
Planejar, executar e monitorar indicadores de impacto e resultados esperados.
Articular e planejar o conteúdo programático do projeto junto a parceiros, educadores e oficineiros.
Acompanhar as alunas participantes durante todo o processo, entendendo suas demandas.
Planejar e organizar eventos e atividades junto a equipe inter e multidisciplinar.
Planejar e executar atividades de articulação com parceiros, participação em redes e incidência em políticas públicas.
Participar de reuniões de monitoramento com a equipe e reuniões estratégicas da área.
Organizar registros das atividades e manter relacionamento com a comunicação institucional, visando a divulgação dos resultados externamente.
Atuar com foco em objetivos, metas e resultados.
Elaborar relatório de atividades ao final do ciclo do projeto formativo.
Requisitos:
a) Requeridos
Formação superior em Serviço Social, Comunicação Social, Ciências Sociais e áreas correlatas ao campo social.
Experiência mínima de 2 anos em projetos de formação e capacitação.
Experiência prévia no Terceiro Setor.
Experiência na coordenação e execução de atividades.
b) Desejáveis
Conhecimento de plano de negócios e visão estratégica.
Experiência prévia em territórios de vulnerabilidade social.
Residir em Duque de Caxias.
Habilidades desejadas:
Boa comunicação escrita e oral.
Capacidade de organização.
Hands on.
Compromisso com resultados e impacto.
Facilidade no relacionamento interpessoal.
Capacidade de lidar com situações adversas e buscar soluções.
Capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco.
Cuidado, acolhimento e escuta ativa no relacionamento com assistidos.
Características da vaga:
Período integral: 40 horas semanais (presencial, de segunda à sexta)
Salário compatível com o cargo.
Contratação PJ
Oferecemos almoço no local todos os dias.
Local de trabalho: Jardim Gramacho (Duque de Caxias – RJ)
Como Participar:Encaminhar para contato@haja.org.br
1- No corpo do e-mail: salário atual e pretensão salarial.2- Anexo: currículo (máximo – 2 páginas).3- Anexo: carta de motivação, informando por que deseja trabalhar na HAJA e por que acredita encaixar-se no perfil (meia página).
Prazo – até o dia 16/06.
Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas. Contatos apenas pelo e-mail específico para este processo de seleção.
Kommentare